sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um Nascimento, Uma Arvore





Ontem esperando o maridao me buscar da aula, fiquei folheando um jornalzinho do bairro e descobri algo hiper-mega-ultra-power-plus de legal!


Aqui no bairro quando nasce uma criança os pais podem se inscrever num programa bi-anual de plantio de arvore.  


"Uma vez aceito, o pedido é processado: o nome da criança é inscrita no registo de árvores no bairro. Um número de identificação é gerado, permitindo, localizar o local de plantio e manutenção da mesma.
Ele contém os nomes e informações de contato da criança e os pais (endereço, data de nascimento, etc) .."



Alem da arvore ser preferencialmente plantada proxima a residencia da criança! Num é o maximo??


Claro que hoje mesmo eu ja inscrevi o Luar, e se tudo der certo com a ajuda do meu amado Pai Oxosse, o Lulu ganha de aniversário uma arvore, e nosso planeta ganhara uma nova vida no nome do meu anjinho de Luz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário