quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ferias em Familia

Aaaah como é bom tirar férias... mesmo qndo agente nao faz nada, rs

Maridao tirou 2 semanas de ferias (das 37 semanas da licença a maternidade paternidade) q ele tem por direito ja q eu nao! ;)

Viemos pro chale em Sta Adelie e relaxamos, descansamos, encontramos amigos e passamos mto tempo juntos. Papai e Lulu estão assim...unha e carne! Fez mto bem a todos nos essa parada pra respirar depois de um ano bastante cheio. Todo o atraso desses 2 anos foi recuperado com créditos! kkkk

Estamos tao empolgados com as ferias q ja pensamos nas férias do Brasil e Italia, com todos os reencontros e descobertas, familias e amigos, novas aventuras agora com Luarzinho! O qual aproposito começara em 2 semana a fazer hidro com a mamãe! eeeeeehhh Estamos cheios de cursos e Luar vai ter a oportunidade de alem de fazer coisas mega diferentes e novas pra ele, tb tera a oportunidade conviver com outras crianças, o que eu acredito piamente ser essencial pro desenvolvimento do meu reizinho!

Sinto q sai dos trilhos por um tempo mas agora to voltando ao eixo. Toda minha essência distorcida agora floresce, perfuma e encanta novamente a luz do meu Luar!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário