quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bebe Prigui!

Alguem me conta??
Meu bb dorme q é uma beleza... - Entao tu ta reclamando pq o crazy??
Sei la... ele em geral (eu disse em geral!) respeita bem a rotininha noturna de banho-tete-musiquinha-dodo la pras 20-21hs, "acorda" durante a noite pra seus tetes noturnos, na real ele so resmunga e chupa a maozinha com mto barulho e eu o socorro, zumbizantica, com minhas tetas milagrosas! hahaha

Mas de manha é um sono q até eu fico na cama até umas horas... tem dia q ele fica até quase meio dia na cama. Isso é normal mamaes?? Eu devo acorda-lo pra ele poder dormir anoite com mais facilidade? Devo deixar ele dormindo o qnto quiser???
aiiiiii tadinho, as vezes penso: - Mas ele mau completou 3 meizin, deixa ele dormir o qnto quiser...

Socorre a neurotica genteeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário