quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EU QUEROOOOO!!!

Eco-Neurotica tb tem seus eco (ou nem tao eco...) sonhos de consumo! 
E me deu na telha d compartilhar com vcs, assim podemos ficar neuroticas juntas e compartilhar melhores preços e acesso a alguns sonhos "inacessíveis" =D


Mochila porta BB da Deuter!!!



É suuuper útil pra quem é adepto a levar o pimpolho pra todo canto e nao quer largar na sogra! 
tem 3 modelos diferentes, elas tem apoio pra mala ficar em pé qndo apoiada no chao, protetor de sol e chuva... tudibom.com!!! So é mega cara... eu teria q fazer mto bar, amassar mta carne, cobrir mtas folgas e ainda nao seria easy... Mas quem quer sempre alcança! E eu alcançarei!!! rs

Mamadeira IIAMO

Apesar de querer dar apenas meus tetes pro Luar, e nao querer deixa-lo na sogrinha nem na Das Madre Mia, as vezes é inevitável e mesmo q seja pra dar o meu rico leitinho q seja numa mamadeira fofa e eco-neurotica como essa ai. Me conta se ela é ou nao linda de morrer??? 
Ainda é ECO: no BPA, parabeno, perfume ou qq substancia nociva. Tem sistema anti-colica, e o mais mega massa de tudo: Ela tem um cartucho com um tipo de combinação de agua e sal q aquece a mamadeira em 4 minutos sem quaisquer fonte de electricidade!!! SUPER! 

Desvantagem: So vende na Dinamarca e Rino Unido.... =/ Alguém indo pra la?? =D

Ok agora ja podemos nos enfiar no meio do nada com um bb nas costas, tete quentinho e se caso tiver q se desfazer das fraldas pelo caminho sabe q ela em 50 dias virou adubo. Entao quem da mais??



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário