quinta-feira, 14 de julho de 2011

É tanta saudade... desabafo

Ai ai gente... to aqui com a coisa mais encantadora q eu ja fiz na vida do meu lado querendo se comunicar, nao me falta "nada", papai é amor do começo ao fim, mas... (ai odeio esse mas...) MAS... é tanta saudade....
Saudades de tudo!!!
Saudades dos amigos, dos nem tanto, da familia carnal, da familia de santo, da familia q eu escolhi pra chamar de minha, dos meus bixinhos (...ah meus bixinhos...soh eu sei o qnto minha ausencia me maltrata..)
saudades dos roles, do cafe sem hora certa com a amiga pra papear, cervejinha gelada no copo americano pra socializar,  as minas de quinta, vinho com os 30 dedos, Cresteanes, estorias no Gaivotas, maracatu na lost, UP, cachu com indio, Benedito aos sabados, tia Augusta, sushi c/ o visinho, cultura na Paulista, ir e vir, PRAIA!! com sol ou com chuva e em casamento d viuva..., estudar, ler e entender! A lista é infinita...
Pq agora TUDO faz falta..

...PAUSA PRA MAMADA...

Deitei na cama pra dar de mamar pro Luar e fiquei olhando pro rostinho dele, admirando tamanha perfeição e tentando entender como pode tda essa luz encantada ter vindo de dentro de mim e meus olhos encheram de lagrimas... ele que observava meu rosto interessado parou d mamar me olhou e sorriu! eu perguntei se ele nao queria mais mamar sorrindo de volta, pra ele nao associar lagrimas a tristeza e ele sorriu gostoso olhando nos meus olhos com o rostinho todo melecado de leite e voltou a se concentrar no mama q pingava na frente dele.

Ai eu lembrei pq eu ainda nao enlouqueci de saudades e nao sai ainda correndo devoltar pro ventre da minha terra brasilis... e meus antigos planos pro futuro ficaram perdidos no ar...

Como mamae Das Glorias ja dizia: tu soh vai saber qndo for mae... agora eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário