terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu parto - Minha vida!

Eu nunca fui de ficar escrevendo aqui minha vida... relatando detalhes do meu dia-a-dia... Até pq acho meio maçante e quem vem aqui vem atraz de informaçao e nao de fofoca.... POREM...lendo mais uma reportagem sobre Cesariana X Parto vaginal, me senti na obrigaçao de vir aqui falar mais uma vez sobre o assunto.

Meninas, eu sei q pareço chata e repetitiva.... MAS ESSE ASSUNTO É MTO SERIO!!!
Eu tenho amigas q fizeram cesarianas... marcadas a meses e esperadas com amor, por motivos "plausiveis" indicados pelo medico....

Venhamos.... eu quase tretei com minha medica daqui pq disse q queria ter o bb em casa... saco! Nao consegui mudar d medico e nao consegui vaga nas casas de parto de montreal. Resultado: Parto hospitalar.
Ok sem crize. Mas q seja vaginal.... E foi!

Passei quase 20hs num quarto de hospital esperando o momento do Luar sair... e por mto pouco nao acabo na faca. Foi Deus, foi a comunicaçao inconciente com o Luar no momento q fez ele descidir sair por ali por baixo antes q alguem nos submetessem a uma cesariana.

Ok...Vamos combinar que foi cansativo, q nem tudo rolou como o planejado... mas acabou bem e nao me cortaram nada! o Luar nunca saiu de perto de mim... nem por um minuto. Amamentei logo em seguida e todo e qualquer exame realizado nele foi na minha frente, explicado e com meu consentimento.

Agora de lembrar o momento das primeiras contraçoes, de descidir ir pro hospital, avisar pra familia q esse era o momento q ELE escolheu pra vir... isso num tem preço, num tem explicaçao de tamanha emoçao! Eu so fazia rir... mesmo com a dor das contraçoes eu ria apos cada uma delas, apos cada dor.
E minha mae e as enfermeiras diziam: "Se tu ta rindo é pq num ta tao ruim assim.."

Eu gosto de surpresa! ..de incostancia! ...de imprevistos!
De me virar nos 30 e ver q td acaba bem, do jeito q tem a acabar.



 "TUDO ACABA BEM NO FINAL; 
SE AS COISAS NAO ESTAO BEM 
É PQ AINDA NAO CHEGARAM NO FINAL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário