sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fraldas descartaveis ECOLOGICAS no Brasil!!

Isso mesmo minha gente!!


Agora vc nao tem mais desculpas! Da pra ser ecologicamente conciente tb nos descartaveis ai no Brasa e nao precisa ficar pedindo pra quela sua amiga trazer mil pacotes na mala td vez q vem de fora!!


A Wiona Braisl é a mais nova marca d fraldas descartaveis ECOLOGICAS na america latina. 

Ecologica PQ??


Entre outras infos q voce encontra no site...:


"A película das fraldas Wiona é de origem vegetal e, portanto, 100% biodegradável. A tecnologia Wiona faz com que a biopelícula seja capaz de reter o vazamento e ao mesmo tempo permitir a ventilação e a respiração da pele, graças aos seus microporos."





Bom eu nao consegui postar fotos nem videos da marca... mas postei o link logo aqui abaixo...


Olhem o site, experimentem e depois venham aqui me contar oq achou, pra gente saber se é mesmo bao! 


;)


http://www.wiona.com.br/

OBS: Eu nunca as utilizei... so as vi pela net... mas eu ja vi um contra... sao caras... nao sei o valor de pacotes d fraldas ai no brasil... mas as da ATITUDE (descartaveis ecologicas q EU as vezes usava e gosto) Eu pago aqui no mercado CAD 9,99... q comparadas com outras eco aqui q nem gostei tanto e q paguei o dobro....



Nenhum comentário:

Postar um comentário