quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Banheiras!!!

Surfando a net procurando uma cadeirinha de alimentaçao pro Luar, acabei dando uma escapadinha pra ver banheiras, uma vez que a dele ja ta ficando apertadinha, pq tem um suporte no meio que, ao meu ver, deve ficar apertando as partes baixas do meu principe....

Ganhei daquelas trambolho que vem num suporte enooorme que oculpa metade do meu banheiro (q diga-se de passagem nao é pequeno) e pra ajudar acabo anchendo de tranqueiras os suportes embaixo, vira uma poluiçao visual daquelas! Enfim... Comecei vendo as mais praticas pro tamanho dele e que durasse mais tempo pra poder usar tb com os proximos filhos... Vai vendo cada coisa liiinda e pratica que eu encontrei:

FLEXIBATH

Essa é otima pra bbs maiores como o Lulu que ja senta e tal... mas o problema é ter q ficar no chao, costas pra q te quero...  mas oculpa espaço minimo!

BABYSUN
Essa aqui achei o maximo, parece uma peneira q eu tenho, adoro esses produtos nesse esquema de ganhar espaço. Mas nao achei onde comprar aqui nas redondezas....


SUMMER INFANT
Essa é a classica que provavelmente sera a escolhida, eu ja tinha visto qndo estava gravida e namorei durante mto tempo junto com o baldinho, q acabei por comprar tarde demais, mas ta la com suas ultilidades.



Puj Tub


Agora ESSA AQUIIII é um sonho!!! Gente me conta se tem coisa mais gostosa e pratica q essa banheirinha??? Ela cabe na PIAAAA sim na pia do teu banheiro. É macia e depois fica retinha tu pode pendurar até dentro do box... Tudibom.com, quem é mae sabe a dificuldade q se tem nos primeiros banhos com o bb d segura-lo, mante-lo quentinho e zais... O problema q assim como o balde, nao vai mto longe. 




2 comentários:

  1. Aqui em casa foi banho de balde até outro dia... nunca me entendi com nenhuma destas banheiras. Hoje, a boa e velha e bacia...

    ResponderExcluir
  2. Jura?? Eu tenho daquelas trambolhoes de suporte q ganhei d uma amiga da minha sogra... e o classico balde. A c/ suporte a principio é util nao doe as costas... mas q trambolho.... e agora ta ficando pekena... no balde o meu filho nem entra mais...rs

    ResponderExcluir