quinta-feira, 16 de junho de 2011

Onde eu vim parar??

Estava eu amamentando e babando no Luar, e pensando q existem tantas coisas q eu nao sei, tantas coisas q eu nao pesquisei qndo ainda estava grávida, tantas duvidas q surgem a cada dia e q agora mau tenho tempo de pesquisar na net, e qndo tenho nao lembro mais da dúvida...
"Sozinha" aqui, a léguas de distancia dos meus amigos, familias e do meu Brasilzao amado, tive uma luz e resolvi montar um blog. Nunca fiz isso antes e provavelmente desagradarei mtos blogueiros de plantao. Porem vim parar aqui pra expor minhas duvidas, quem sabe até encontrar as respostas que procuro, dar dicas, me sentir menos sozinha, arquivar pensamentos, idéias e informações relacionadas a maternidade, crianças, natureza e educaçao. Motivos da minha existencia e plano futuro pra vida!
Espero encontrar em vc leitor um companheiro, conselheiro, parceiro, amigo, camarada... Eu me dou um pouquinho pra vcs e quem sabe ganho um pouquinho de vcs. O importante é somar!

In Lak ech! (Eu sou um outro vc!)

2 comentários:

  1. Thiara, estou em momento oposto ao seu, o momento do ninho vazio. Mas a maternidade pra mim foi (e é)maravilhosa, muitos prazeres e alegrias!! Vou seguir seu blog e quando puder, vou meter o meu bedelho na sua maternidade com a minha experiência que, aliás, deu certo!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Tica... O meu é parecido...
    E quando tive as minhas ainda era muito mais novo que somos agora...

    Mas, de certa maneira, a natureza é perfeita.. Você vai saber o que fazer, sempre, na hora que precisar... Meio que por instinto mesmo...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir