sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Primeiro de todos os meus próximos mtos dias!

Hj foi meu primeiro dia oficialmente de Mae e dona d casa sózinha com o Luar.
Depois de 2 meses de mta "emoção", (visita dos meus amados papais e parentes, parto, mudança d estaçao, bb, marido, gato, passarinho...ufa!)
Hj eu realmente voltei a ativa. Ontem me dei o direito d nao fazer nada, curtir uma fossa no silencio fúnebre da casa vazia, aí hj levantei e sacudi a poeira... literalmente... no começo foi meio enrrolado... o Luar demanda mta atenção e eu como uma mae d primeira viagem, fico ainda com o coração na mão cada vez q ele chora desesperadamente por sabe la Deus pq...e acabo ficando do lado dele até ele acalmar e nanar. Ai pronto! Corro pro abraço!
Comecei separando meu reciclado, colocando devolta na minha cozinha meu "lixo" da compostagem ( q enlouquecia minha mae, mais isso é outra estoria..) Dai isso desenrrolou uma limpezinha na cozinha, banheiro, varridinha na sala e afins... logico q enterrompidos por um chorinho, uma mamada, q leva a uma cagadinha, q lembrou o banho matinal, q terminou estreiando minhas lindas fraldas lavaveis! Iupiiiii!!!
Plantei minhas hortaliças q estavam esperando por isso desde o começo da primavera.
Depois disso td, ja me surgiram várias idéias, várias duvidas e como sempre, me deu vontade de fazer td ao mesmo tempo! Até aquela atenção pro Choco esquecida desde a chegada do bb eu tirei o atraso, e ele adorou! Ficou me lambendo e ronronando...
Acabei sentando aqui pra escrever umas duvidas q tinha e entre um interrompimento e outro acabei perdendo o fio da meada e parei!
Pronto, empaquei mais uma vez aqui na nerds a ver navios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário