quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tempo pra q??

Depois de uma semana cheia de novos acontecimentos eis q a mãe se vê com tempo pra tudo! Pra voltar a ler, correr, estudar, trabalhar, pra limpar a casa, pra tricotar, pra dormir, tomar um belo banho com direito a barba-cabelo e bigode... 
Lulu esta na garderie!!! Yeaaahhhh!!! Confesso que depois da deliciosa correria da semana passada, me pego perdida sem te-lo aqui pra me controlar horários, atenções e afins.


Agora o que domina minha mente é: Oq sera q ele ta fazendo la?? Oq ele sera q ele ta comendo?? e as fraldas, sera q as meninas q cuidam dele estão sabendo colocar direito?? sera q as crianças estão gostando dele? SERA? SERA? SERA?
E a mãe enlouquece.. e qndo vê passou o dia a pensar no filho, morrer de saudades e qndo ele chega aperta até cansar, e depois descobre que não fez nada e com ele perto agora é q nada sera feito! BLAH!!


Mas o que importa no momento é que eu tenho tempo pra mim. Ok, Mãe é sempre mãe e mesmo q a cria não esteja perto estamos sempre com a cabeça (e o coração) la, juntinho dos filhotes. E é com a cabeça la mas disfarçada que esta aqui q eu li isso e me matei de rir...


"Q-Suco era Q-suco, Tang era Tang, Cheetos era Cheetos e chocolate podia ter formato de cigarro, para que as crianças se iniciassem no mundo das baforadas de uma maneira doce e eterna."


 Parte de um post mto interessante do MINHA MÃE Q DISSE, para nos EcoMaes-informadinhas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário